quarta-feira, 18 de março de 2009

Rapidinha 5 - Elba Ramalho cai do palco no Marco Zero.

Olá pessoal. Elba Ramalho literalmente "despencou" do palco no Marco Zero na sexta-feira, dia 13. Ainda bem que não foi grave, mas poderia ter sido, pois a altura da queda foi considerável. Ela voltou ao palco e seguiu com o show. Mário Jorge, seu operador de P.A., me enviou a parte do áudio gravado do show onde acontece o acidente. Cômico... Se não fosse trágico! Quem quiser baixar o áudio para ouvir, o endereço é: http://www.4shared.com/file/93025565/12b8b173/Queda_Elba_Marco_Zero_2009.html Um abraço a todos.

6 comentários:

Anônimo disse...

E mesmo com tamanha queda, ela não perdeu a compostura e muito menos a alegria. Poderia ter machuado seriamente, mas profissionais são esses que literalmente, após o tombo, se levantam e continuam seu trabalho. Parabéns Elba pelo grande show. (sei que ela nunca vai ver esses parabens, mas tudo bem! eheheh)

Unknown disse...

Fico imaginando a situação do seu amigo na House... "...Corro pra lá ou não corro?..."

Ainda bem que nada grave aconteceu.

Alguma info sobre o palco? Não tinha acabamento da beirada algo do tipo?

Continuamos lendo sempre...

Abços

Anônimo disse...

Como era de se esperar, Elba deu a volta por cima. Eita mulher arretada... Viva Elba. Super saudades, volte ainda em 2009 a Recife, pois TE AMAMOS, linda!
(Adriana, Recife)

Anônimo disse...

Elba e Madonna PODEM: são especiais até caindo. Recife te ama, Elba! Teu show nos enche de cores e brilhos e cheiros...

Titio disse...

Olá Rafael.
Vi alguém da produção dela passando uma fita crepe grossa na beirada da frente de todo o palco para sinalizar que ali era o final. Mas as luzes de frente, principalmente o canhão seguidor ofuscam a visão. Fui uma vez entregar um prêmio numa boite e quando cheguei na frente do microfone para falar, o iluminador direcionou o facho da luz para mim. Não consegui ver mais nada além do microfone. Sensação estranha. Pode ter sido isso que aconteceu com Elba, mas eu não posso afirmar.
Um abraço.

Anônimo disse...

Ave Maria, coitada da Elba...
Não fui ao Marco Zero infelizmente(a última vez que assisti um show dela foi na Passa Disco) e nem fiquei sabendo disso. Mas ainda bem que não aconteceu nada de grave =)