sexta-feira, 2 de julho de 2010

Rapidinha 62 - Agora é só copa do mundo.

O cordeiro já está no forno. E já está cheirando. Vou experimentar mais tarde, pois não gosto de bode, e acho que o cordeiro é da família do bode e a carne deve ter um sabor parecido. Coloquei a camisa de Amsterdã para tirar onda com os amigos que vão chegar ainda aqui em casa. Adorei ter conhecido a Holanda, principalmente Amsterdã. Show marcado só dia 24 em Garanhuns. Vou fazer o PA de Jair Oliveira. Lembram de Jairzinho do Balão Mágico? eheheheheheeh O som dele é outro hoje em dia, logicamente. Talvez ainda trabalhe no show instrumental de Paulo Rafael, guitarrista de Alceu, que também vai fazer show em Garanhuns no dia 21. Enquanto estes dias não chegam, vou curtir as finais da copa do mundo com meus amigos. Hoje em dia, curto mais a copa por causa das reuniões com os amigos. Vou para farra! Ah! A TV é analógica aqui!!!

5 comentários:

Eloquências disse...

Espero que pelo menos o cordeiro esteja gostoso, porque o jogo ...
Tchau Jabulani !

Titio disse...

Oi Andréa.
O cordeiro estava muiiiiiiiiiiiiiiito bom. Eu até comi!!!!!!
Lembrava bode no comecinho da degustação, mas depois ficava saboroso (pra mim!).
Foi um sucesso!
Mas eu já sabia que seria muito mais complicado o jogo de hoje. Falei até aqui no Blog. Não fico mais triste com resultado de copa do mundo. Gosto da farra com os amigos, e se o Brasil ganha é melhor.

Anônimo disse...

E ai Titio!
Bom Brasil fora as farras acho que nao chegam a tanta emoçao como o jogo da seleçao.
E até pq para muitos mortais sevia como motivo para folgar ou largar cedo do trabalho, acho que isso é o que mais lamenta o povo (risos).
Agora voltando sobre a TV digital, sera que a qualidade da imagem nao supera o problema no atraso de quase 5 segundos (como foi dito por vc)?
Abraços Titio
E bom fim de semana.
;-)

Titio disse...

Oi Anônimo.
Prefiro uma imagem não tão perfeita como a da TV digital, mas sem o atraso.
Um abraço.

Titio disse...

Só lembrando...
Prefiro a TV analógica para ver eventos esportivos ao vivo, pois é muito chato você ouvir alguém que está vendo na TV analógica gritando o que vai acontecer no jogo.
Quem é que gosta de ver um filme no cinema com alguém que já viu o filme antes indicando o que vai acontecer?
Foi assim que me senti no jogo do Brasil contra o Chile.
Um abraço.