sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Manuais ou apostilhas em português - Yamaha CL e QL.

Olá pessoal.
Meu amigo Lazzaro deu este aviso no Facebook, e eu estou colocando aqui também.
Lembrando que não é o manual ou um guia completo, mas ajuda, né?
Segue o aviso.

(abre aspas)
Bom dia , atendendo um pedido de todos Matheus Madeira esta disponibilizando os tutoriais em português dos assuntos que são as maiores consultas do suporte Yamaha sobre CL, QL e Dante.
Os arquivos estão disponíveis no site da Yamaha Brasil e no Grupo Yamaha CL e QL do Facebook
Segue o link:
http://br.yamaha.com/pt/products/proaudio/mixers/digital-mixers/ql/?mode=series#tab=PD5124308

DICAS DE CONFIGURAÇÃO DE REDE – CL, QL e Dante

QUICK GUIDE – PRIMEIROS PASSOS (CL & QL)

GUIA PARA ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE CL/QL V4.02
Guia passo-a-passo para atualização de firmware do console CL/QL através de um dispositivo USB (pendrive)
(fecha aspas)

Caso tenham alguma dificuldade em baixar os documentos, eu os tenho aqui.
Solicite nos comentários, que eu envio por email.
Um abraço a todos.

2 comentários:

Unknown disse...

Sempre é bom e devemos nos sentir prestigiados quando uma fabrica lembra que somos(BR) um mercado lucrativo, para elas, e colocam a nossa disposição Manuais em nosso idioma!
Foi até o link, em quanto baixava fiquei fuçando a pagina, me surpreendi com outro link.
"Saiba identificar as diferenças entre um produto falsificado e um autêntico mixer Yamaha".
Desculpem, mais não sabia que rolava falsificações de mesas Yamaha!!!
Fica uma dica pra um novo post.
Abraço.

Titio disse...

Oi Eduardo.
Sempre achei, e faz tempo que acho isso, que era pra ser obrigatório o manual em português de produto vendido legalmente no país.
Não é ainda o caso aqui.
Mas sempre vou achar isso.
Produtos vendidos legalmente no país? Manual em nossa língua.
Eita! Não sabia que estavam falsificando até as mesas!!!!!
Vou ver isso para colocar aqui no Blog.
Obrigado por participar.
Um abraço.