segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Rapidinha 210 - Venue S6L Standalone Software.

Foto que peguei emprestada de Valtinho.
Olá pessoal.
Dica do meu amigo Valtinho, que sempre está atualizado e atualizando a galera do áudio.
Para quem quiser dar uma estudada na nova mesa da Venue, a S6L, o Standalone Software já está disponível para download.
Clique AQUI para ir no local do download.
Tem que criar um login para baixar o software.
Isso você descobre ao clicar em 5.2 Version Update na página de download.
Clique na imagem para ampliar.

Uma nova janela se abre para esta criação de login.
Clique na imagem para ampliar.

Nada complicado.
Eu baixei aqui para dar uma olhada, mesmo sabendo que vai ser difícil eu pegar esta mesa por aqui.
Mas nunca é demais aprender, né?
Mas...
Valtinho me avisou sobre um requisito importante.
A resolução de tela (vídeo).
O mínimo que o software pede é  1920 x 1080.
Dancei.
A resolução máxima que eu tenho aqui no meu laptop é 1366 x 768.
Fiquei longe demais!
Segue abaixo os requisitos mínimos exigidos:

System Requirements
The following are the minimum system requirements for using the VENUE S6L Standalone software:
• Computer running 64-bit Windows 7 (or higher) operating system
• Intel Core2 CPU, minimum (Core i3 recommended)
• Minimum 1920 x 1080 screen resolution
• Minimum 2 GB RAM
• Minimum 300 MB of available hard disk space, 512 MB recommended


Para quem possui tais requisitos, é só baixar, instalar e estudar.
Obrigado mais uma vez Valtinho.
Um abraço a todos.

4 comentários:

Unknown disse...

Titio e sua sede do saber ...... abs Valtinho

Titio disse...

Olá Valtinho.
Eu tento... Eu tento...
Obrigado por participar do Blog, e por sempre colaborar para melhorar nossa profissão.
Um abraço.

Unknown disse...

Usa uma TV, expande a tela pra ela e abre o programa.

Titio disse...

Oi Tiago.
Valeu pela dica.
Nem sei qual é a resolução da minha TV Philips.
Obrigado por participar do Blog.
Um abraço.