segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Mudança de Palco 107 - Faça a pipoca e divirta-se.

Olá pessoal.
Como vocês sabem, se leram a postagem anterior, trabalhei na montagem dos programas de rádio de um candidato de Caruaru.
Este candidato foi para o segundo turno, e estou aguardando o contato do estúdio que me contratou anteriormente para saber se continuo no serviço.
Enquanto aguardo uma definição, lembrei que faz um bom tempo que não venho aqui indicar algum filme legal que eu tenha visto.
Pois bem...
Por causa deste tempo exagerado, vou indicar logo dois hoje aqui.
E estes dois estão no Netflix.
O primeiro que vou indicar, eu vi recentemente, e se chama  
"The Eichmann Show".


Eu nunca leio o enredo do filme.
Não gosto de saber nada do que se trata.
Escolho pela pontuação que normalmente existe nestes sites de filmes e no Netflix não é diferente.
Como a pontuação estava muito boa, quase 5 estrelas, escolhi-o.
E a pontuação estava corretíssima!
Marquei 4 estrelas para ele.
Como sei que muita gente gosta de saber um pouco do que se trata o filme, posso adiantar que o tema nazismo está inserido na história e que é baseada em fatos reais.

O segundo filme, que também é baseado em fatos reais, eu já tinha visto faz muito tempo, e nem tenho certeza se eu já não o indiquei aqui anteriormente.
Como a ferramenta de busca do Blog não está funcionando mais uma vez, e eu tive preguiça de procurar, vou indicar o filme aqui sem saber se estou repetindo a indicação.
Mas não tem problema isso, não é verdade?
O nome do filme é  
"Clube de Compras Dallas", e a história gira em torno da AIDS.
Dei 4 estrelas para este também.
Eu só indico filme aqui quando acho que vale 4 estrelas. Na minha concepção, uma estrela é ruim, duas é regular, três é bom, quatro é muito bom e cinco é espetacular.
Logicamente, como podem notar pelos assuntos que os filmes abordam, não tem nada a ver com ação, aventura...
Mas garanto que não vão se arrepender.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: