quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Rapidinha 220 - Baby, obrigado por voltar.

Abaixo da seta, eu, vendo o show.
Olá pessoal.
No dia 22 do mês passado, fiz três trabalhos no FIG, em Garanhuns.
Nem sei se vou comentar algo sobre eles, vou ver ainda se tenho algo para falar.
Mas antes disso, vou comentar o que vi neste dia, lá no palco principal.
Depois do show de Alice Caymmi, onde fiz o monitor, resolvi ficar no palco para ver só o começo do último show da noite, que seria de Baby Consuelo (agora chamada Do Brasil).
Já tinha visto um show ao vivo na TV, logo quando ela retornou aos palcos por insistência do filho guitarrista Pedro, que participava da banda também.
Neste show ele não estava.
Pois bem...

Não consegui descer do palco.
Onde sentei, fiquei até o último acorde, maravilhado com o show.
Simples, sem efeitos, sem muitos músicos, mas de uma competência absurda!
Bateria, baixo, duas guitarras e teclados.
Os dois guitarristas faziam os vocais também.
O que falar de Baby...??
Não tenho muito o  que falar dela, só agradecer.
Parecia uma menina de 20 anos durante todo o show, sempre dançando... E sempre afinada (o que é anormal hoje em dia).
Canta muito!!!!!
Fiquei imaginando na hora show, sentado no meu banquinho, como seria ela no tempo dos Novos Baianos...
Do que ela era capaz de ter feito naquela época.


Muito bom ver e ouvir um show bom, competente, e principalmente com alma!
Se tiverem a oportunidade de ver um show dela, aproveitem.
Acho que não vão se arrepender.


Obrigado Baby.
Obrigado por voltar aos palcos.
A música agradece.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: