terça-feira, 19 de setembro de 2017

Shows de Alceu em Trindade e Triunfo - LS ou SL???


Olá pessoal.
Ia dar uma atualizada aqui no Blog, falando dos shows de Alceu Valença em Trindade e Triunfo, que aconteceram nos dias 28 e 29 de julho!!!
Para variar, não lembrava mais de quase nada destes dois shows, e quando fui pegar as fotos para ajudar a memória, vi que não tirei fotos dos dois eventos.
Mas uma coisa eu não poderia esquecer.
Tive um problema sério em Triunfo, com o som do PA voltando muito para o palco, e isso causou um desconforto muito grande, principalmente para Alceu Valença.
Tudo ficou muito alto no palco, e o interessante foi que isso ocorreu depois da metade do show.
O técnico da empresa de som tinha nos alertado que o som voltava muito para o palco, mas no soundcheck não notamos nada de anormal.
Eu tinha quatro caixas idênticas às do PA no palco, formando o side, e já não achei o timbre interessante.
Achei estranho, pois num dos grupos de áudio que participo, já tinha visto alguns colegas falando bem deste line array...
E eu não gostei. Gosto é gosto, né?
Depois descobri que o sistema deste show não era o que eu achava que era.
No grupo de áudio, o pessoal falava sobre o sistema LS Áudio, e o deste show em Triunfo era SL Line!!!!
LS e SL...
Aí é lasca, né?
Pois bem... Não gostei do SL Line.
E do LS eu não posso falar nada porque nunca me encontrei com um.
Mas façam uma busca rápida na internet e tirem suas próprias conclusões.





Mais na frente vou voltar para este assunto, pois me encontro mais uma vez com o SL Line.
Mas não será na próxima postagem, pois falarei sobre o show em São Paulo, na casa de shows Audio.
Vou tentar escrever sobre isso no fim de semana, pois não tenho nenhum trabalho agendado.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: