terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mudança de Palco 003 - Beth Cuscuz.

Perdi minha virgindade com uns 13, 14 anos... Não lembro com exatidão da idade. Nem faço muita questão também de lembrar. A coisa foi muito traumatizante. Uns amigos mais “espertos” me levaram para o terreno da FECIN em Recife. Para os mais novos que residem em Recife, FECIN era um parque de diversões que ficava armado por uma temporada no bairro da Jaqueira. Quando o parque não estava lá, o terreno virava um lugar deserto e era ocupado por prostitutas. No local agora está o Parque da Jaqueira, um bonito lugar por sinal. De vez em quando dou umas caminhadas por lá, e todas as vezes me lembro daquela noite ao lado da igrejinha (que ainda existe no local!). Minha primeira (e traumatizante) transa foi dentro do mato ao lado desta igrejinha, em cima de um papelão velho de alguma caixa que desmontaram! Depois desta noite, fiz uma promessa para mim mesmo que nunca mais pagaria para ter sexo. Já estou com 44 anos e a promessa ainda não foi quebrada. Tenho amigos que pagam por uma noite de sexo como eu pago por uma boa garrafa de vinho. Não tenho nenhum preconceito, apenas não gosto. Porque estou falando isso tudo? Porque me levaram ontem aqui em Teresina para uma “casa de shows” e quase eu pensei em quebrar esta promessa que já dura três décadas. O nome do lugar? Beth Cuscuz! (risos) Para quem curte, eu indico e assino embaixo. As meninas que complementam as opções de diversões da casa são bem interessantes. Tem até cachorrinhos bem cuidados e com adornos na cabeça passeando pelas mesas. Dentre as garotas, tinha uma loirinha que eu me perguntei enquanto bebia minha dose de vodka Absolut de 20 reais, como ela acabou parando ali. Fiquei imaginando o que ela conversava com aquele velhote careca com cara de empresário solitário. Fiquei imaginando o que todas estavam conversando, e o que estavam pensando. Tentei imaginar a trajetória de cada uma. Impossível. Engraçado... Sou romântico quando não é para ser, e não sou romântico quando é preciso! Não chamamos nenhuma garota para nossa mesa. Nossa intenção não era esta, acreditem. Mas fiz um esforço para resistir em não chamar aquela loirinha de cabelos longos e shortinho jeans que desfilava por entre as mesas. Deu vontade de escutar sua voz. Para mais detalhes sobre Beth Cuscuz, segue o link que encontrei: http://jaicos08.wordpress.com/2008/09/01/essa-e-a-beth-cuscuz-a-mais-conhecida-de-the-em-todo-o-pais/ Ah! Se for, vá sem pena de gastar, pois tudo é muito caro. Dose de Orloff = R$ 13,00 Dose de Absolut = R$ 20,00 Cerveja 600 ml = R$ 10,00 Cachê das meninas = Não tenho a menor idéia! Mas que aquela loirinha era uma graça... Ah isso era! Passei raspando pela quebra da promessa!

3 comentários:

Mario Jorge Andrade disse...

KKK.
Sacanagem Titio!
Agora dando dicas de Puteiros no seu Blog?
E quando quebrar sua promessa?
Vai ter que "testar" todas as profissionais da casa, para recomendar pros seus leitores...
Abração,
MJ

Titio disse...

Oi Mário.
Como eu tinha falado que o Mudança de Palco seria um local para eu indicar ou falar de coisas que eu gostei, não poderia deixar de falar desta "casa de shows"!
Um abraço.

Amiga Super Plus Conhecida disse...

KKKKKKKKKKKKKKk Essa foi muito muito muito engraçada!! Fiquei imaginando a cena. Como vc consegue pensar nessas coisas sérias dentro de uma "casa de show"!!!! É surpreendente essa sua cabecinha. Mas, sempre achei que vc gostava mais das morenas... Num entendi, tá com queda por loiras agora??

Viuuuuuu!! To lendo o blog....kkkk