segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Rapidinha 78 - Cadê a coragem?

Estou em Belém no Pará. Passo este mês fazendo o SESI Bonecos com a Bizasom. Depois de Belém sigo para Teresina e depois São Luís. Uma semana em cada cidade. Estou no quarto do hotel com mais dois colegas. Ficou um pouco apertado a coisa. Fiz três dias de MIMO e vim direto no outro dia para cá. Dormi pouco e estou meio ressacado aqui. Fiz SESI Bonecos em Manaus, show de Silvério Pessoa em Serra Talhada e os três dias de MIMO. Estou vendo se "arrumo coragem" para escrever sobre estes trabalhos.

3 comentários:

Alessandra Nogueira disse...

Também tenho preguiça de escrever (as vezes)... rsrsrs

Mas coloca aí, quero saber como foi... Tirando as partes "Técnicas" que num entendo nada... kkkkkk

Anônimo disse...

E ai Tio....
Muito trabalho siginifica diretamente muitos "R$" na conta. (risos).
Abraços e faço votos de muito sucesso..

Titio disse...

Oi Alessandra.
A coragem ainda não apareceu.
Estou aguardando. Também pensei que teria uns dias livres aqui, mas já teve apresentações no teatro já na terça-feira.
Acho que só em Teresina eu tento fazer isso.
Olá Anônimo.
Nem sempre muito trabalho significa muitos R$. Os políticos estão aí para comprovar isso. Quase não fazem nada e ganham muiiiiito.
No meu caso, ainda não consigo fazer uma poupança. Pago minhas contas, tomo meus vinhos, mas não sobra nada. Não tenho 2000 reais sobrando para fazer uma viagem de férias, para você ter uma idéia.
Mas os trabalhos estão aparecendo, e isso é bom.
Quem sabe um dia eu consiga estes 2000 sobrando não é?
Um abraço.