quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SESI Bonecos em Manaus – Calor insuportável!

Olá Pessoal. Como o trabalho no SESI Bonecos é quase sempre muito parecido, pois o equipamento é o mesmo durante toda a temporada, fica difícil encontrar algo para falar. Em Manaus, o que me chamou a atenção foi o calor absurdo! Passei “um pouco” mal enquanto prendia e ligava as dez caixinhas de som que ficam na tenda da exposição dos bonecos da companhia Giramundo (MG). Tive que dar uma paradinha no serviço e me sentar na sombra para amenizar a coisa. O local era um terreno descampado que fazia parte de um shopping. A produção teve que dar uma limpada no local, pois o mato estava alto. Acima, a tenda da exposição dos bonecos da companhia Giramundo (MG) sendo armada. Pela primeira vez, o local para o evento foi alugado, porque em todas as outras cidades (que eu participei) este local foi cedido gratuitamente. A grande vantagem na parte operacional em Manaus foi que o hotel ficava ao lado do local do evento. Não ficamos dependendo de horário de van para ir ou voltar. Prefiro assim. Não lembro de mais nada relacionado ao evento que possa comentar. Foi tudo normal. Para quem gosta dos picolés da Kibon (como eu), posso adiantar que é muito mais caro do que aqui em Recife. Não tive coragem de pagar. Um abraço a todos.

3 comentários:

leo tecnico disse...

se o SESI bonecos fose passar por PALMAS-TO.ai sim vc viria o que e calor, manu aki ta um absudo,mas o picole ate q não e caro não!!

Titio disse...

Oi Leo.
Já passamos ano passado aí com o SESI Bonecos.
Realmente é muito quente aí também. Escrevi sobre isso aqui no Blog.
Um abraço.

Kaline disse...

Titio querido,
Você achou quente em MAO, espera até chegar em RR.
Olha se a gente não se encontrar (Pois não é certo que o criart e eu trabalhe nesse bonecos) me ligue para fazer um tur.rs.
8123-4851.

Até.