quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rapidinha 80 – Gesto simples, mas legal.

Um pouco antes de acabar um dos dias de espetáculos do SESI Bonecos em Belém, recebo na house mix este cartão e esta sacolinha com chocolates. Huber é um americano “fera” nas marionetes. Já falei até dele num texto antigo aqui no Blog. Achei legal o agradecimento. E olhe que não tenho trabalho nenhum com a peça dele. Apenas um MD e um microfone headset. Tudo muito simples. Legal a atitude. E o chocolate é delicioso!

5 comentários:

Mario Jorge Andrade disse...

É Titio.
São essas coisas que fazem a gente continuar achando que a vida ainda vale a pena...
Um gesto simples, mas não tem preço.
Hoje eu pensei isso, ao ver um cidadão parar o carro para me dar passagem, coisa raríssima.
Pensei: Não parece não, mas ainda restam algumas poucas almas boas nesse mundo.
Abração e cuidado para não pegar um resfriado por aí, nesse frio, Manaus, Belém, Teresina...

Pezão disse...

O Huber é uma figuraça.
Perfeccionista, talentoso, tive problemas com ele em Brasília, na segunda edição do Sesi Bonecos, por conta de um refletor que não acendeu.
Pedi minhas desculpas, lamentei a falha e disse que aquilo não ia se repetir.
Na edição seguinte nos encontramos, deu tudo certo e ganhei o cartão e os elogios.
Não nos conheciamos e ficamos amigos.
Respeito muito o trabalho desse senhor.
Grande abraço, Titio.
As coisas simples valem a nossa vida.
Saudades do projeto, mande abraços para todos, xau.

Titio disse...

Oi Mário, oi Pezão.
É...
Existem artistas que não tem nem 10% do talento deste senhor dos marionetes, e nem levantar o polegar como agradecimento eles tem coragem de fazer.
Um abraço.

Amiga Mega Conhecida disse...

tiii, é isso que levamos dessa vida! Mais nada. Isso que importa! Pena eu tenho daqueles que não agem assim, eles não sabem o que estão perdendo! Mas um dia saberão! Vc merece esse carinho. Beijos

Anônimo disse...

E ai Titio,
Que atitude bacana do Huber, isso é bom para pois nem tudo esta perdido existe ainda muita gente boa neste mundo.
Que sirva de exemplo para mim e para voce, que agente reflita como tem sido o nosso relacionamento para com o proximo, nossos atos, palavras e etc.
Guarda uns chocolates desses para os seus amigos e seguidores aqui do blogo (risos)
Abraços Tiooooo..