quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Rapidinha 141 - Avião?

Não tenho fobia de avião como tenho de barata.
Passei um bom tempo sendo fã de avião, mas acho que caíram muitos por estes anos.
Deixei de ser fã, mas não vejo outra alternativa no meu trabalho. Não tenho como não "andar" de avião na minha profissão.
Mas tem vez que cansa os passeios acima das nuvens. E o conforto está cada vez pior!
Até para fantasiar uma transa rápida com a aeromoça no banheiro apertado está difícil porque as meninas estão cada vez menos atraentes. Vai me dizer que você (leitor) nunca imaginou fazendo sexo com uma aeromoça linda que te atendia num voo?
Na Iberia eram senhoras atendendo! Aí fica difícil, pois de velho, basta eu.
Dos seis voos que fiz, só no último pela GOL (São Paulo - Recife) me apaixonei por uma morena linda que relembrou os tempos áureos da aviação.
Marisa Monte falou uma vez que achava avião "muito lento", pois fica tudo paradinho sem se ver nenhum movimento pela janela, todos imóveis só ouvindo o barulho do motor. Só uns poucos se atrevem a andar pelo corredor muito estreito onde só cabe o carrinho do serviço de bordo.
Entendo completamente o que ela pensa.
A foto abaixo diz tudo o que eu sinto.

Foto: Silvério Pessoa, tirada nas poucas horas enquanto ele não estava dormindo!

2 comentários:

André Maia disse...

Continuo sendo fâ do avião... ainda mais quando lembro do estado de nossas estradas... da idade de nossa frota de caminhões, suas sobrecargas, falta de manutenção e da crga de trabalho dos motoristas...

Titio disse...

Oi André.
Realmente as nossas estradas são umas gracinhas.
É porque a gente ainda tem uma boa chance de não "partir desta para melhor" num acidente de carro, e no avião esta chance cai para quase zero.
Fico todo o voo tirando onda com o sanfoneiro de Silvério Pessoa que morre de medo de voar. Como durmo muito pouco nestas viagens de avião, o sanfoneiro é quem paga o pato.
Não conheço ninguém que morreu de acidente aéreo e já perdi vários amigos em acidentes nas estradas.
Um abraço.