quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Rapidinha 204 – Pagamentos de shows pela Prefeitura da Cidade do Recife.



Olá pessoal.
Soube desta história através de um iluminador amigo meu.
E fui perguntar para a pessoa envolvida neste "causo" se tinha acontecido esta conversa por telefone.
Depois da pessoa me confirmar a conversa e autorizar eu falar sobre isso, resolvi escrever este texto para tentar mostrar como a "coisa" ainda é feita aqui em Recife.
Pois bem...
Esta produtora (também amiga minha) entrou em contato com a Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) para saber como estava a situação do cachê do artista "local" que ela representa.
A conversa foi mais ou menos assim:

Atendente (AT): Qual a empresa?
Produtora (PR): Empresa tal.
AT: Carnaval?
PR: Carnaval? Não. São João.
AT: Já?
PR: Já não. Ainda! Afinal, o show foi feito em junho e estamos em agosto!
AT: Ahh, mas a gente não está vendo isso agora não. É muito cedo! 
Ainda nem pegamos nesta documentação, pois estamos finalizando o carnaval. 

Aqui em Recife está deste jeito há um bom tempo!
Não sei como é nas outras cidades.
É ou não é assustador?
Um dia isso acaba! Não é possível!
Um abraço a todos. 

Nenhum comentário: