sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Mudança de Palco 125 - Usmark (Camiseta básica preta).

Olá pessoal.
Para quem ainda não sabe, criei essa sessão "Mudança de Palco" para falar de coisas que não tem a ver com meu trabalho, ou para indicar alguma coisa que usei, conheci, experimentei, provei e gostei, ou achei bem interessante.
Nesse caso aqui, além de ter gostado do produto, principalmente por causa do custo/benefício, o assunto também tem a ver com minha profissão.
Para quem não é do ramo, vou explicar uma coisa.
Não é normal o pessoal da saúde usar roupas brancas?
Para os profissionais que trabalham em shows, principalmente os que trabalham no palco, é aconselhável usar roupas pretas!
A principal razão é não chamar a atenção do público, deixando essa parte para os artistas.
Embora que hoje em dia, o que mais tem no palco é gente filmando com celular os passos dos seus artistas para divulgar nas redes sociais.
Acho bem estranho (para não falar FEIO), mas está difícil reverter isso.
Lembrando que essa turma que fica rodando no palco filmando com o celular na mão, faz parte da equipe do artista, ok?
Mas essa prática de filmar tudo no palco não interferiu no uso das roupas pretas por parte das equipes técnicas.
Nossa turma continua querendo não chamar a atenção.
Pois bem...
Por causa disso, tenho muitas camisetas e bermudas pretas.
Geralmente comprava as camisetas na Hering...
Mas na minha última pesquisa, a camiseta não estava com um preço "atraente", principalmente porque eu estava querendo comprar 10 peças, como vocês podem ver na foto abaixo, que pesquisei hoje.

Gastar mais de 700 reais (não esqueçam do frete!) para comprar camisetas só para usar em shows, fica caro, não acham?
Por isso eu já vinha procurando uma opção com preços mais baratos, mesmo que a qualidade não fosse igual a da Hering.
Nem sei direito porque escolhi a Usmark.
Pode ser que até o cansaço de tanto procurar ajudou na decisão.
O preço final da camiseta deve ter sido o fator mais importante...


Achei várias opções de sites especializados em camisetas básicas.
Fiz várias simulações (preços com frete), e até fui pegar algumas dicas com minha irmã, que entende muito mais sobre esse assunto.
Tem um lance de "Fio 10, Fio 20, Fio 50, Fio não sei que número", que nem imaginava que existia.
Explicação abaixo.
Clique na imagem para ampliar.
Fui até procurar no site da Usmark qual o fio que eles usam nas camisetas, mas não encontrei.
Depois de várias pesquisas e conversas com minha irmã, eu decidi arriscar, comprando para testar a camiseta com elastano fabricada pela Usmark.
Comprei 10, pois os preços caem consideravelmente de acordo com a quantidade de camisetas.
Quanto mais camisetas, menor o preço da unidade, como vocês podem ver na foto abaixo.
Clique na imagem para ampliar.

Preços das camisetas de acordo com a quantidade.
A encomenda chegou dentro do prazo informado.
Fiquei um pouco desanimado ao abrir o pacote, quando vi que as camisetas não vinham numa embalagem plástica individual.
Mas relevei essa economia por parte do fabricante.
Minha irmã achou que elas iriam desbotar rápido, por eu usar máquina de lavar...
Comprei as camisetas em setembro, e até agora não me arrependi.
Devo comprar novamente, só mudando um detalhe.
Achei o GG deles justo para mim. Gosto de mais folgado.
Tem uma tabela de medidas lá para você se orientar, e foi seguindo essa tabela que escolhi o tamanho GG.
Existe apenas quatro opções de tamanho: P, M, G e GG.
Mas... Eles tem uma opção chamada Oversized, onde as medidas para as quatro opções são um pouco maiores.
Nas fotos abaixo, as diferenças de medidas da Oversized.
E os preços são diferentes também, viu?


Pelo que estou observando enquanto uso as camisetas nos meus trabalhos, devo comprar novamente na Usmark, mas vou pegar o GG do Oversized, mesmo não tendo a camiseta com elastano nessa opção.
Para o que eu estava precisando e procurando, está servindo muito bem.
Principalmente por causa do preço!
Menos de 26 reais, com frete e com juros pelo parcelamento em duas vezes!
Não divide sem juros, viu?
Essa é a parte ruim.
Mesmo com tudo isso, o preço fica ainda bem convidativo, não acham?
Clique na imagem para ampliar.
Eita!
O texto ficou tão explicativo, que muita gente vai achar que estou sendo pago para fazer a propaganda da loja. (Risos)
Não ganho um centavo quando falo nos meus textos que gostei de equipamentos, produtos ou lugares.
O Blog é apenas o retrato dos meus trabalhos, pensamentos e gostos.
Espero sempre que meus relatos ajudem algum colega de profissão, ou alguma pessoa "normal".
Lembrando que existem vários sites vendendo camiseta básica preta.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: