quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Parece mentira... Mas foi verdade! – Caso 4

Olá pessoal. Essa aconteceu comigo também. Faz tempo e foi novamente quando eu operava o monitor da Banda Versão Brasileira. O show estava rolando numa praia do litoral sul de Pernambuco chamada Tamandaré. Tudo transcorria normalmente. O cantor se movimentava muito pelo palco, pulava, dançava. Existiam ainda 8 bailarinos em cena. Lembro que estava olhando para ele na hora e ele estava vindo dançando e pulando da outra extremidade do palco em minha direção. Baixei a vista para ajustar alguma coisa na mesa e ao levantar a cabeça não entendi a imagem que estava vendo, pois não via mais o cantor na mesma linha da vista da imagem anterior. Demorei uns dois segundos para entender como podia o cantor diminuir tanto de tamanho, pois tive que baixar a vista para poder vê-lo. Ele simplesmente afundou no palco! Abriu-se um buraco exatamente do diâmetro do corpo dele e o pobre só não passou direto porque abriu os braços e ficou enganchado no buraco. Então a imagem que eu via era só os dois braços e a cabeça dele. Não via mais as pernas. Por isso o cérebro demorou um pouco pra entender. Corremos para socorrê-lo. Puxamos ele do buraco (a banda continuou tocando). As laterais do seu corpo estavam todas esfoladas, mas ele bravamente falou que seguiria cantando. Dei o microfone reserva, pois o que ele estava usando foi parar embaixo do palco, e o show prosseguiu até o final. Foi tudo tão rápido que muita gente que estava vendo o show nem notou o incidente. Até o próximo caso. Um abraço a todos. CD Player GPS que vinha na van alugada. Fiquei impressionado, pois era só colocar o CD correspondente ao país, que ele lia as informações e podia retirar e colocar o CD de áudio normal. Enquanto escutávamos as nossas músicas, o som baixava em certas horas e uma voz feminina em Português (de Portugal) dizia pra que lado seguir. Turnê 2006 na Europa com Silvério Pessoa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Titio!!!!
Este episódio é um mega clássico do setro artístico/musical moderno pernambucano.
Eu me lembro muito bem dos comentários feitos na época.
E, até hoje, quando o assunto é: queda de palcos; nenhuma das histórias é superada por esta que você nos contou(lembrou).
Eu sempre rio muito,(pois sei que não houve danos maiores), imaginando o Marrom cantando: é tanto amoor, ôh! ôh! ôh! ôh!, e segundos depois ficar pendurado pelos braços e continuando a cantar.
E para os que conhece(ram)m a banda e suas coreografias, os braços eram importantes demais para a total expressão do sentimento musical.
Muito bom Titio!!!!

Anônimo disse...

osmKKKKKKK!!! FOI MEU PRIMEIRO SHOW COMO ILUMINADOR ESTAVA SUPER INPOGADO NA NESSA DE ILUMINACÃO, QUANDO PROCUREI O CONTO ELE TINHA SUMIDO,FIQUEI TENTANDO ADINVINHAR O QUE TINHA ACONTECIDO! SEQUNDOS DEPOS FOI QUE ENTENDI, PARA MINHA SORTE ERA UM MOMENTO EM QUE EU UZAVA POUCA LUZ ( PAR ) SO EFEITO E MUITA FUMASA POR ISTO O PUBLICO NAO DEU PARA PERCEBE MUITO, MAS TIVE MUITA PENA DO NEGÃO, DEPOS DO SHOW ELE PARESIA QUE TIMHA BRIGADO COM UM GATO KKKKKKKKK.
LOGO NO MEU PRIMEIRO SHOW COM A VERSÃO BRASILEIRA, MAS TUDO BEM TERIA NOVOS EPISODIOS E MUITOS DELES COM A PRESENCA DO SENHOR ILDEMAR (TITIO)