quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Conversa ao pé do ouvido - O que vem por aí?

Olá pessoal. O carnaval está chegando. Mais assunto para o Blog. Vou pegar todo tipo de equipamento, e isso não deixa de ser um aprendizado. Sempre aprendendo. Até agora só tenho shows com Silvério Pessoa, mas acredito que trabalhe ainda com outros artistas ou em algum Baile. Neste sábado já tem um show com o roteiro de carnaval, com seis metais na banda. Fiquei sabendo que deve haver outro evento no estádio do Santa Cruz, como eu tinha adiantado no texto anterior. Fui contactado e disse que faria novamente, mas dessa vez com remuneração. Outra novidade é que vou ser indicado para trabalhar em um navio que vai passar seis meses passeando pela costa do Brasil. Se me chamarem, e se realmente a remuneração por mês for o que meu amigo me falou, vou dar este passeio. Estou precisando (pelo lado financeiro e psicológico). E seria uma experiência diferente. Só não gostei das recentes notícias de mortes e drogas nos navios que foram divulgadas pela mídia. Fiquei desanimado pelas mortes, pois as drogas nunca me afetaram. Tento mostrar este caminho para o meu filho de 13 anos hoje em dia. Esta viagem seria logo após o carnaval. Ela acontecendo, vou deixar de fazer o Abril Pro Rock e não daria para ir também na primeira parte da turnê 2009 na Europa com Silvério Pessoa que está marcada para o final de maio. Estas são as novidades. Ah... Participem da pesquisa que eu criei e que está no começo da página à direita. Estou querendo saber como vocês vieram parar aqui no meu Blog. Para quem não sabe, vocês podem aumentar o tamanho das fotos aqui publicadas. É só clicar na foto que ela preenche toda tela, facilitando a observação. Um abraço a todos.

Nenhum comentário: