Apagão!!!!
Tinha show de Sir Rossi nesta noite, mas como já tinha combinado com Normando para fazer no meu lugar por causa da viagem que eu iria fazer para Sergipe, resolvi ficar em casa.
Muita gente me perguntou se eu não iria fazer este show de Sir Rossi, já que minha viagem tinha sido cancelada.
Não acho legal combinar com um amigo para fazer um trabalho no meu lugar, e dois dias antes eu falar que não precisa mais porque o outro trabalho que eu iria fazer foi cancelado.
Afinal de contas, este seu amigo já tinha agendado esta data, e poderia ter deixado de fechar outro trabalho porque a data já estava reservada para me substituir. Não acho justo.
Eu iria ficar onze dias fora do Recife, mas quando fechei o trabalho só tinha este show de Sir Rossi marcado no dia 03 de fevereiro. Deixei de fazer um trabalho para fazer a viagem. Por causa disso falei ao proprietário do esúdio que o mais justo seria o estúdio me pagar o valor do cachê deste show. Ele concordou.
Como já tinha me programado para tomar meu vinho Travessia, não mudei os planos. Mesmo sem luz, peguei minhas duas lanternas na minha maleta de trabalho.
A lanterna "de cabeça" servia para me locomover pela casa, pegar o vinho na geladeira, cortar o queijo e o salaminho.
E a minha lanterna de mão Maglite usei como uma vela.
Lanterna Maglite servindo como vela. |
Eu retiro a parte de cima da lanterna e esta parte se encaixa no fundo da lanterna, servindo como uma base. A lâmpada fica completamente livre na parte de cima e por isso lembra uma vela. E o que é melhor, não se apaga com o vento!!
Improvisei um banquinho como uma mini-mesa e fiquei na varanda do apartamento olhando as estrelas e pensando na vida!
O som do silêncio só era interrompido pelo som do toque do meu celular. Os amigos me ligando para me perguntar o que eu estava fazendo ou para brincar sobre o show cancelado de Sir Rossi, dizendo que tinha sido eu que tinha provocado o apagão, porque se eu não poderia fazer o show, ninguém poderia!
4 comentários:
oie....que vidinha chata né...saudades dos pernambucanos em terras paraibanas....apareçam
Oi Joyce.
Adoro fazer farrinhas assim, simples e sem combinar.
Esta do "apagão", mesmo estando sozinho, foi muito legal.
:)
Com certeza "vamos" continuar aparecendo aí em João Pessoa.
Bjs.
Voce sozinho em pleno apagao...que pena!
Olá Anônimo.
"Antes só, do que mal acompanhado".
:)
Um abraço
Postar um comentário