domingo, 22 de março de 2009

Rapidinha 6 - Show fechado de Frejat - Mais um show no lugar errado.

Olá pessoal. Rogério, amigo meu e proprietário de uma empresa de som, por já saber que eu gostava do trabalho do operador de P.A. de Frejat (Rodrigo), me ligou semana passada para avisar que estaria colocando o som num evento fechado e que seria o show de Frejat. Não pensei duas vezes e avisei que iria. Fui para o sound check à tarde, e fiquei sabendo lá que seria o lançamento de um condomínio de luxo ou coisa parecida. Pensei com meus botões... Já vi este filme... Pelo produto, você já tem idéia do público (pelo menos eu tenho!). Você não vai ver num evento como este, jovens com uma tendência pela música Pop, não acham? É muito mais fácil encontrar pessoas mais maduras, com uma estabilidade financeira. Jovens que gostam de rock não estão querendo (e geralmente nem podem) comprar condomínio de luxo! Se fosse o lançamento de uma loja de material esportivo ou moda praia, eu até ficava calado, mas não era! Não deu outra... Mais um bom show desperdiçado. A maioria do pessoal não aguentou nem 30 minutos de som de guitarra distorcida. Por que será que o pessoal ainda continua cometendo estes erros? Um abraço a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Show do Frejat em inauguração de condomínio? Ninguém merece...

Realmente alguns organizadores de eventos precisam rever seus conceitos sobre o que é e o que não é interessante para um determinado acontecimento, e falo isso como pessoa 100% leiga no assunto 0.0

Titio disse...

Olá Evie.
Não era uma inauguração de condomínio. Era uma festa para mostrar o empreendimento para futuros compradores. Estão construindo ainda este condomínio. Logicamente os futuros compradores não eram jovens. Um show mais light era mais indicado.
Um abraço.