segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bee Gees na minha vida.

Mais um artista que fez parte da minha vida foi embora.
Agora foi a vez do Robin Gibb, o cabeludo do lado esquerdo da foto.
O Maurice, o de boina, morreu em 2003.
Só restou o do centro, Barry Gibb, a famosa voz fininha da Banda.
Bem antes de começar como DJ na Boite Over Point, eu já me divertia com as músicas desta Banda.
Quem (da casa dos 40) nunca tentou fazer os passos da dança do filme Os Embalos de Sábado a Noite?
Quem também nunca tirou um sarrinho com a paquerinha ao som de How Deep Is Your Love?
São tantas as músicas que me marcaram que fica difícil falar de todas.
Lembro como se fosse hoje, eu colocando no sistema 3 em 1 a música Tragedy para meus amigos dançarem na festinha que a gente chamava de Garagel.
Nunca ouviu a música Tragedy? Veja o vídeo abaixo.


O nome Garagel foi porque a festinha (também chamada de assustado) era feita dentro da garagem da casa do meu vizinho (e Amigo) Marcelo, quando eu morava na Encruzilhada.
Para quem não sabe o que é um sistema 3 em 1, vou explicar. Era um equipamento muito usado antigamente que consistia na combinação de disco vinil, fita K7 e rádio.
Havia um seletor para você escolher qual dos três iria sair nas caixas de som.
Eu revezava entre o vinil e a fita K7 para o som não parar. Nunca imaginava naquele tempo que um dia eu iria controlar o som de uma boite, e muito menos controlar o som de um show!






Como no caso de Donna Summer, fica aqui também minha homenagem, meu respeito e admiração.
Esta semana não foi nada boa, mas faz parte da vida.

Nenhum comentário: