sexta-feira, 9 de julho de 2010

Rapidinha 64 - Me divertindo numa licitação.

Fui convocado por um amigo (da onça?) proprietário de empresa de som para ajudá-lo numa licitação para o Festival de Inverno de Garanhuns. Estou aqui neste momento. Me falou que era só para ficar com meu laptop conectado na internet para pesquisar algumas especificações de equipamentos. Tou aqui no cantinho do auditório só ouvindo e escrevendo para o Blog, enquanto não sou solicitado para alguma pesquisa. Eu sei que é imprescindível (e honesta) uma licitação para qualquer contrato de trabalho para uma prefeitura ou para um governo. Mas não posso deixar de comentar uma coisa. É muito engraçado a coisa! Pelo menos para mim, que não tenho nenhum interesse nisso daqui. Vim ajudar um amigo dono de empresa de som. Poderia ainda ajudar aqui nesta sala mais dois amigos também proprietários de empresa de som. Vou ver no que vai dar isso aqui. É estranho também você ver colegas (ou talvez até amigos) donos de empresa de som, fiscalizando uns aos outros, no intuito de achar alguma irregularidade na proposta do colega perante a lei, causando assim uma desclassificação do mesmo. Depois comento alguma coisa, se tiver "saco" ainda para escrever sobre este assunto. Pois sou do tempo que tinha gente que não tinha nem um microfone, mas ainda ganhava licitação para colocar um equipamento de som num evento! Vou me divertir aqui!

Nenhum comentário: