terça-feira, 14 de novembro de 2023

Ingressos para shows - Não precisa me explicar, eu só queria entender!

 
Olá pessoal.
Tem duas coisas que me incomodam (faz um bom tempo) no setor de shows, eventos e casas noturnas.
Em 2011 já falei aqui no Blog que o "flanelinha" é o câncer da vida noturna.
Não mudo uma vírgula do que falei naquela postagem.
Muito do insucesso dos bares no Recife Antigo aqui na minha cidade se deve ao "assalto a mão desarmada" dos flanelinhas.
Depois quiseram "cadastrar" essa turma, mas já era tarde demais!
Quem quiser ver essa minha postagem de 2011, clique AQUI.
Pois bem...
Tem outro câncer que destrói os shows e eventos.
E se chama CAMBISTA!
Do meu ponto de vista, se acabarem com essas duas doenças (flanelinha e cambista), tudo muda na área do entretenimento.
Se os nossos (fracos) gestores vão tentar, ou são capazes de acabar com isso, eu não sei!
Mas não tenho dúvidas que tudo seria bem diferente sem esses dois "profissionais".
Dando uma passeada pela internet hoje, me deparei com esse vídeo de Regis Tadeu falando sobre ingressos e meia entrada.
Achei muito pertinente colocar esse vídeo aqui.
Cada um que tire suas conclusões.


Um abraço a todos.

Nenhum comentário: