segunda-feira, 4 de março de 2013

Mudança de Palco 063 - Bangalôs do Gameleiro.

Olá pessoal.
Fui neste fim de semana com amigos para uma praia do litoral sul de Pernambuco chamada Tamandaré.
E por causa de um destes amigos, acabei indo parar neste lugar chamado Bangalôs do Gameleiro, que fica na Praia dos Carneiros.
Fiquei impressionado com o lugar, e gostaria de indicar aqui no Blog como uma excelente dica de diversão (especialmente acompanhado).
Nem utilizei os bangalôs, fui somente para tomar uns drinks e petiscar.
Existem vários tipos de bangalôs (casinhas).
Para ir com a família ou apenas "com a pessoa que você está testando para formar uma família"!
Não importa.
O lugar é espetacular!
A cozinha é muito legal. Não comi nada ruim.

Clique na foto para ampliar.
O mar na frente é tranquilo, parado, ideal para quem está com os filhos pequenos.
Me falaram que o café da manhã é outro ponto forte do lugar!

Clique na foto para ampliar.
Como nem tudo são flores...
O único ponto negativo que eu poderia comentar seria o preço.
Mas nem é tão alto assim não viu?
Minha vodka Smirnoff custava 5 reais a dose. Nada de absurdo.
Já paguei mais caro para degustar minha vodka com Sprite.
Um dia a gente foi para beber e beliscar, e no outro dia a gente foi para beber, beliscar e almoçar!
Muito bom o almoço também.
O restaurante é aberto ao público.
Para terem uma ideia, a peixada que comi custou 70 reais e deu para 3 pessoas (sem muita fome).


Clique na foto para ampliar.

Então...
Guarde uma parte do cachê que recebeu (se fez show aqui em Recife ou em alguma cidade de Pernambuco, você AINDA vai receber!), chame a patrôa ou a namorada, e passe uns dias lá.
Garanto que sua moral com a parceira vai aumentar e muito!
Para mais detalhes ou os contatos da pousada, clique AQUI.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: