terça-feira, 2 de julho de 2013

Alceu Valença - Parabéns e obrigado pela oportunidade.

Trabalhei em 9 shows de Alceu neste mês de junho, e tenho mais um trabalho para fazer com ele neste dia 6 de julho.
Depois vou olhar as quase 1000 fotos que peguei de um amigo de Alceu para ver se comento alguma coisa sobre os shows.
Pensei até em fazer isso hoje mas perdi a coragem quando vi a quantidade de fotos.
Pelo Facebook fiquei sabendo que hoje é o aniversário de Alceu Valença.
Por isso, vou usar o espaço aqui para dar os parabéns ao artista.
Parabéns Alceu, saúde sempre!
O resto nem precisa dizer que você corre atrás para conseguir, não é mesmo?
E agradeço a oportunidade de participar (mesmo que numa parcela bem pequena) de seu trabalho.


Fico muito orgulhoso de mim mesmo por fazer parte da sua equipe em alguns shows.
Uma banda formada por excelentes músicos, e o que é mais importante, excelentes seres humanos.
Produção, roadies e os outros técnicos não fogem da regra de excelentes seres humanos.
Cássio, Nando, Tovinho, Paulinho, Andrezinho, Wally, Ambrósio, Rogério, Ricardo, Léo, Marcel, Serginho, Júlio.
O mais difícil da equipe de se conviver sou eu mesmo. (risos)


Saúde sempre Alceu!
Não me canso de desejar isso aos amigos.

 
Foi muito legal participar desta turnê.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: