quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mudança de Palco 084 - Netflix.


Olá pessoal.
Como gosto muito de ver filmes (em casa!), resolvi testar este tal de Netflix.
Alguns amigos já me falaram bem deste serviço, e eu assinei ontem para testar, pois eles dão um mês para você experimentar.
Mas quando você assina, já entra no seu cartão de crédito o valor, e se você desistir antes dos 30 dias este valor é estornado.
No site (foto acima) tem o valor a partir de R$ 17,90.
Fiquei impressionado com o serviço.
Prático, muitas opções de filmes, podemos dar notas aos filmes, podemos criar um perfil do gosto pessoal e com isso o sistema indica filmes para serem vistos.
Ao colocar o cursor em cima da "capa" do filme aparecem várias informações como: Duração, atores, ano em que foi feito, pontuação de acordo com as opiniões dos usuários, etc.
Muito bom o serviço.
E além de tudo isso, até 4 pessoas podem ver filmes diferentes ao mesmo tempo, em computadores diferentes e em lugares diferentes.
Logicamente, os preços mudam.
Atualmente é assim:
1 tela   = R$ 17,90
2 telas  = R$ 19,90
4 telas  = R$ 26,90
Não só tem filmes lá, tem documentários, shows...
Com sua assinatura, você pode ver filmes em qualquer lugar onde tenha internet (decente).
Não sei ainda se vou conseguir ver com minha internet móvel da Claro de 500 kbps.
E também não sei se a gente pode usar o serviço fora do Brasil.
Vou testar e depois coloco o resultado aqui nos comentários deste texto.
Mas que é muito bom o serviço, isso eu já posso adiantar.
Só precisei de um dia para notar isso e decidir que vou continuar como usuário.
Outra coisa, para cancelar, é só entrar na sua conta pela internet e cancelar. Como fazemos com o Skype.
Não precisa ligar pra ninguém.
Simples.
Um abraço a todos.

Um comentário:

Titio disse...

Olá pessoal.
Testei com minha internet móvel da Claro de 500 Kbps e funcionou sem travamentos.
Legal.
Um abraço a todos.