quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Turnê x Peso - Tem ligação?



Olá pessoal.
Eu acho que tem relação o peso (massa corporal!!) do técnico com as turnês.
(ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha)
Acho que já engordei quase dois quilos aqui em Caruaru.
E o maior culpado, eu acho, é o danado do café da manhã!
Quando estou em casa, acordo, coloco leite em uma das minhas canecas, esquento no micro-ondas e adiciono Nescafé e açúcar (mascavo!).
E só!
Este é meu café da manhã normal em casa.
Em alguns dias, pego 4 biscoitos Maizena ou um pedaço de panetone, mas é raro.
Em turnê a coisa complica...
E neste hotel aqui, Maysa Plaza Hotel, complica mais ainda porque o café da manhã é bem legal.
E as senhoras que trabalham no salão parecem e agem como avós cuidando dos netos!
Avó sempre acha que o neto está com muita fome, né?
E que tem que comer bem para crescer saudável!

--- Bom dia senhor... Tem macaxeira e inhame hoje, viu? Quer que eu peça para fazer uma tapioca com queijo? Ou queijo e presunto? Ovos fritos? Ovinho frito é bom, né? Não esqueça que tem também salsichas ao molho, banana frita, cuscuz e carne de sol acebolada. Olha... Tem um requeijão caseiro ali que está uma delícia... Se não quiser os ovos mexidos que estão na bandeja, a gente faz na hora uns para o senhor... O abacaxi acabou, mas já estamos cortando mais lá dentro, viu? Chega já. Dormiu bem? Cadê seu amigo? Vai descer hoje? Viu os bolos? Tem quatro tipos ali no canto para o senhor escolher. Ou prova logo todos eles, para ver qual o melhor, viu? Temos ainda cereais, mel, coalhada, quatro tipos de pão, dois tipos de queijo, fora o coalho assado que está na bandeja aquecida, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc...



Resumindo...
Não tem como não ganhar peso em turnês!
Fora esta diversidade no café da manhã, não sabemos se vamos ter tempo para almoçar.
Aí é que comemos um pouco mais do que deveríamos para deixar uma reserva para o almoço que talvez seja o jantar.
Complicado...
Ontem almocei perto das 16h.
E fora também esta dúvida se vamos almoçar, no meu caso que gosto de vinho (e petiscos), como estou viajando, acho sempre que é férias, e que toda noite é final de semana!
Aí acabou de lascar tudo!!!
É um tal de vinho com pizza (queijo, salgadinhos ou Subway de rosbife) na noite de uma segunda, terça, quarta ou quinta-feira no quarto vendo um filme ou jogo...

Sexta e sábado? Final de semana, né?
Sair do quarto do hotel!!!
Vamos aos bares!!!!!
Domingo? Vamos aos restaurantes regionais!
Afinal de contas, é um domingo.
E assim vai... 
Nem me pesei quando cheguei.
E nem vou me pesar quando voltar para casa na semana que vem.
Como os políticos, vou usar meu direito de ficar calado, para não produzir provas contra eu mesmo, né??
Banana cozida e cuscuz.

Espero que esta tese esteja errada.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: