sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Trabalhando em hotel - Tem internet?

Olá pessoal.
Antigamente, quando eu editava os áudios para rádio e TV da GM, eu nem fazia esta pergunta no hotel pela internet, porque já andava com minha internet móvel da Claro.
Se o hotel tivesse internet, e fosse mais rápida do que a minha, ótimo!
Caso contrário, usava a minha mesmo.
Quando deixei de editar estes áudios, cancelei o plano de internet móvel sem limite de dados.
Quando me falaram que teríamos que editar os programas do segundo turno na cidade do candidato (Caruaru), foi a primeira pergunta que eu fiz: --- O hotel tem internet boa?
A resposta foi sim. Tem.
E tem mesmo. Muito rápida a "danada".
Ainda trouxe meu roteador sem fio para ligar aqui no quarto direto na tomada de internet, para não ficar refém do bom funcionamento do sistema wifi do hotel, mas não existe tomada de internet no quarto.
Sem internet, não seria possível fazer este trabalho aqui, ou lá em casa, ou nos outros locais onde fiz anteriormente.

Já armei meu setup aqui no quarto.
O mesmo que estava armado lá em casa.
Tudo funcionando, o quarto é pequeno mas muito legal, o frigobar funciona muito bem, e já vou colocar minhas 3 garrafas de vinho dentro dele. Depois compro mais, logicamente.

Trouxe até duas taças (estou otimista) de acrílico para o caso de não conseguir taças de vidro, e para também futuras farrinhas pelas ruas da cidade.
O chuveiro não é elétrico, o que já é meio caminho andado para um excelente banho!
Vou almoçar, que já começo hoje o trabalho da montagem dos áudios.
E vou fazer a primeira coisa que faço quando chego num hotel. Comprar garrafas de 1,5L de água!!!!
E por que comprar várias garrafas de 1,5L em vez de um garrafão de 5L?
Para sobrar espaço no frigobar para meus vinhos, chocolates e as cervejas dos amigos em visita ao quarto!!!
Este quartinho vai ser a minha casa até o dia 28.
E nem preciso falar que vou atrás nestes dias das iguarias da região, né?
Buchada, galinha de capoeira, perua...
Depois conto como foi.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: