domingo, 22 de fevereiro de 2009

Rapidinha 1 - Evento cancelado por causa da chuva.

Olá pessoal. Ontem, vendo a transmissão da Band do carnaval, enquanto aguardava para sair para trabalhar no show de Silvério Pessoa no Marco Zero, pude ver o trio elétrico de Daniela Mercury. Simplesmente colocaram um palco acima da banda! Sempre inovando. Enquanto isso, fui comunicado que os shows do sábado no Marco Zero foram cancelados por causa da chuva. Não foi nem porque achavam que não iria dar público. O que eu soube foi que a estrutura do palco foi afetada por causa da chuva. Existe a possibilidade da transferência destes shows (Elba Ramalho, Silvério Pessoa e Antônio Carlos Nóbrega) para a quarta-feira. Um abraço a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente uma absurdo um palco como o Marco Zero não aguentar uma chuva. Só posso concluir que foi um serviço mal feito,mas com certeza muito bem pago. Concordo com Titio sobre a falta de critérios da Prefeitura. Na verdade quem sai no prejuizo sempre são os profissionais. Técnicos, etc. Remarcam datas à revelia de todos e isto é desconsideração . Infelizmente é uma prática contumaz neste tipo de evento . Não há uma consulta prévia com os técnicos, músicos etc. Consultam o artísta , o artísta concorda e o resto que se dane. Tá errado isto. Sabemos que técnicos e músicos não podem mais se dedicar apenas a um trabalho ou um artísta somente. Para sobreviver todos quase sempre trabalham com outros artístas etc. Isto sem falar na falta de critério no pagamento . Caso fosse o técnico ou músico que por um motivo imprevisto não comparecesse ao evento seria penalizado . Claro que a prefeitura não controla o tempo , chuva etc. Mas pelo menos poderia montar um palco mais profissional e mais decente para evitar este tipo de problema.Pagam tão caro por isso . Verba existe . O que não pode acontecer é que profissionais sejam penalizados.

Anônimo disse...

Titio, sobre o trio de Daniela Mercury. Esse trio foi construído na Europa (Holanda), seguindo normas europeias. Desde a estréia no carnaval 2007 que ele apresenta um histórico de problemas no sistema de som (que é um line array locado de uma empresa baiana), fazendo a cantora passar por várias "saias-justas" (que trocadilho infame rsrs). Detalhe: frente e fundo operam em stereo. Muita gente comenta que o volume de som é menor que o dos trios "normais".

Titio disse...

Olá Ney.
Trio feito na Holanda?! Essa foi boa. Line array pendurado ou embutido no carro? Se for pendurado, deve ser duro se mover. Não vejo muita utilidade de estéreo na frente e fundo do trio pois a divisão do L e R é quase nada e duvido que o público sinta o estéreo, mas é legal. Me faz lembrar o system portátil de mão que temos em casa. É estéreo, mas as caixinhas ficam muito perto uma da outra e fica difícil sentir os dois canais.
Um abraço.