segunda-feira, 20 de julho de 2009

Rapidinha 19 - Tou devendo.

Sei que estou devendo uma atualização aqui no Blog. O problema é que emendei um trabalho com outro (Jorge de Altinho - Festival de Inverno de Garanhuns), e quando voltar para Recife no dia 25, eu já viajo com a empresa Bizasom provavelmente no dia 28 para o centro-oeste do Brasil para fazer o SESI Bonecos, só retornando no dia 08 de setembro! Fora isso, perdi minha máquina fotográfica no meio da turnê de Jorge de Altinho. Estou meio puto pelo prejuízo e meio sem saco de escrever. Tenham paciência.

2 comentários:

Unknown disse...

é muito trabalho, mas graças a deus, um profissional como vc tem que estar com a agenda lotada mesmo!
um abraço!

Titio disse...

Olá jc gabinetes.
Estou mais free-lancer do que nunca. Estou fazendo estes eventos que antigamente eu não fazia por causa do estúdio de gravação de jingles. Não dava para deixar o estúdio e passar um mês fora. Como o estúdio está com pouco movimento, estou aceitando as propostas que antigamente nem eram feitas, pois sabiam que eu não podia fazer (pelo menos eu acho que era isso que acontecia)rsrsr.
Aproveitando seu comentário aqui, vi que você solicitou que o adicionasse no orkut. Tentei te responder pelo orkut, mas suas preferências não permitiram. Não estou adicionando "pessoa física" (nomes de lojas, fábricas, etc) no meu orkut de pessoas que não conheço pessoalmente. Espero que entenda.
Um abraço e obrigado pelas palavras.