quarta-feira, 9 de março de 2016

Naná Vasconcelos - Uma pessoa que eu tinha certeza que gostava de mim.

Um dia, anos atrás (acho que em 2010), depois de fazer um trabalho no monitor para Naná Vasconcelos, substituindo um colega meu que era seu técnico, falei para mim mesmo que nunca mais iria trabalhar com este artista.
Não combinei com seu jeito.
Não sabia eu, que estaria completamente errado nesta minha decisão.
Tive outra oportunidade de trabalhar com ele (em 2011 - show em João Pessoa), e como o pedido foi de um grande Amigo meu, não pude dizer não.
Desde este dia em diante fiz muitos trabalhos com Naná. Muitos mesmo!
Fui até para a Europa.
A grande maioria destes trabalhos está registrado aqui no Blog.
Tomei muito vinho com ele e sua esposa, Patrícia. Demos muitas gargalhadas.
Comemos polenta com frango à passarinho em boteco.
Comemoramos muitas vezes em restaurantes o sucesso de shows.
E não demorou muito para eu ter certeza que ele realmente gostava de mim.
Não apenas como técnico de som, mas como pessoa.
Hoje ele se foi.
A alegria de eu ter podido conviver com ele alguns anos é muito maior do que a tristeza pela sua partida.
Obrigado por me fazer ter a certeza que você gostava de mim.
Tenha certeza que o inverso também aconteceu.
Um abraço meu Amigo Naná.

TRABALHOS AGENDADOS

02 e 03/02 - Naná Vasconcelos - Ensaio Geral - Marco Zero (Recife - PE)
05/02 - Naná Vasconcelos - Abertura Carnaval - Marco Zero (Recife - PE)
06/02 - Naná Vasconcelos - Batucafro - Rec-Beat (Recife - PE)
07/02 - Naná Vasconcelos - Batucafro - Lagoa do Araçá (Recife - PE)


Um abraço a todos.


Ainda estava na minha mochila. Vou deixar guardado aqui.
PS: Para quem quiser ver o que escrevi sobre a primeira vez que operei o som do PA de Naná Vasconcelos (com Lui Coimbra), clique AQUI.

Um comentário:

André Maia disse...

Algumas pessoas passam por nossa vida e causam verdadeiras reformas em valores, crenças, esperanças e maneiras de ver a vida.
Tenho certeza, pela forma como você falou, que ele foi uma dessas pessoas.

Infelizmente, todas as pessoas tem um prazo de vida. As boas, parecem que se vão muito cedo, as que não prestam, duram demais.

Um amigo meu dizia que algumas pessoas deixam em nós tatuagens na alma, outras cicatrizes.