sábado, 12 de março de 2016

Mudança de Palco 104 - De saco cheio da politicagem!!!

Olá pessoal.
Escrevi isso para colocar no Facebook, mas como tudo se perde lá, resolvi deixar aqui no meu Blog, pois fica registrado.

(abre aspas)
Vejo um monte de gente aqui defendendo suas cores. Esculhambando quem vai ou não para as ruas protestar...
Textos longos para explicar as razões do posicionamento.
Com termos técnicos bonitos. Cunha e Calheiros estão lá ainda por causa destes termos técnicos.
E não apareceu UM cristão apenas falando "tou simplesmente de saco cheio" desta politicagem.
Só eu penso assim?
Na realidade, sou café com leite, pois meu saco encheu faz muito tempo. Tenho 50 anos...
Toda vez que vejo alguma coisa falando de Cinderela, lembro dos anões do orçamento... O sujeito que "ganhou" um monte de vezes na loteria.
Ninguém enxerga que o maior culpado do governo atual estar em apuros hoje em dia, é ele mesmo?
Pelas besteiras que fez? Só eu vejo isso?
Para mim, é tão simples.
Sou tão puto com mentiras, que somente pelo que Dilma falou em campanha e o que ela fez depois, já mereceria no mínimo uma surra. De pai pra filho.
Apanhei do meu Pai por muito menos.
As besteiras do governo deram brechas para as "raposas velhas" (há várias décadas vivendo da política) agirem.
Só estavam esperando uma chance!
E esta chance foi dada.
Só menino bom... Calheiros, Cunha, Sarney, Collor, Cunha Lima, Costa, Magalhães, Temer, etc, etc, etc... Levaria a noite toda relacionando os sobrenomes dos que vivem da política há décadas!
Uma "tuia" com processos nas costas, mas mesmo assim estão lá, até como presidentes!
É pra ficar de saco cheio, né?
Política virou emprego faz muito tempo! Sai o pai, entra o filho, o sobrinho, o neto... E assim vai até hoje!!!
Ninguém levou em consideração que quase 30 milhões de Brasileiros nem foram votar nas últimas eleições???
Normal?
Tem algo errado, não?
Aí ficam comparando... O pedalinho foi mais barato que a cocaína, o triplex foi mais dinheiro que o dinheiro nas cuecas, etc, etc, etc.
Que todos paguem por suas atitudes.
Eu pago. E já paguei caro.
Mas nunca deixei de assumir minhas merdas.
Isso na política é impossível, né?
Então que paguem, mesmo sem assumir!
Eu tenho uma tese...
Muitos até nem sabem porque vão para as ruas no dia 13, ou em qualquer outro dia.
Mas com certeza, a maioria dos políticos sabe a razão.
(fechas aspas)

Um abraço a todos.

Nenhum comentário: