quarta-feira, 16 de março de 2016

Parece mentira... Vai foi verdade! Caso 17.

Olá pessoal.
Aproveitando este show de honestidade que estamos vendo na política, vou falar aqui de um caso que aconteceu comigo num trabalho com Alceu Valença.
Ano passado, depois de fazer mais um trabalho de monitor para Alceu, acho que foi numa cidade do interior, toda a equipe se encontrou no café da manhã.
No meio da conversa, Alceu falou pra mim:
--- Olha, ontem não estava legal o monitor, viu?
Eu: --- Poxa Alceu... Foi mesmo? Você não falou nada durante o show, achei que estava tudo bem.
E ele completou: --- O equipamento de som era ruim? Era?
E eu com a honestidade que não chega nem perto da de lula, pois até já roubei uma carga de caneta de um magazine que ficava na frente do cinema Veneza, falei:
--- Não Alceu. O equipamento não era ruim não... Fui eu que não acertei.
Ele falou: Ahh, ok.
E eu subi para meu quarto.

Eu e meu excesso de honestidade... Eu e meu excesso de honestidade... Eu e meu excesso de honestidade... (Segui para meu quarto com esta frase na cabeça).
Ahh! Não foi o último trabalho que fiz com Alceu Valença não, viu?
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: