terça-feira, 25 de setembro de 2018

eMotion LV1 - Waves entrando pra valer no mundo do "ao vivo".

Olá pessoal.
Só vi isso hoje, pode ser até que eu esteja muito atrasado, mas vale uma postagem aqui no Blog.
A Waves, famosa fabricante de plugins, muito usados em estúdios de gravação e mixagem, e também em algumas mesas digitais, tá lançando agora (ou lançou faz tempo e eu não fiquei sabendo) um sistema próprio para mixagem de shows ao vivo.
Apresento aqui o eMotion LV1 Live Mixer, com direito a 64 canais.
Quem é do ramo sabe do poder de um plugin da Waves. Existem vários, e alguns espetaculares.
Já é um ponto positivo para este Live Mixer.
O resto vamos saber com o tempo.

Não fui atrás de detalhes.
Por enquanto, fica só o registro do que está acontecendo no mercado do "ao vivo", e o LINK do site da Waves para quem quiser dar uma olhada mais detalhada no produto.

Ahh...
Já consegui falar aqui com um dos profissionais do áudio que apresentou o produto recentemente no Rio de Janeiro para 100 profissionais do mercado.
Luizinho Mazzei.
E já fui matando a curiosidade, perguntando se o "hardware" (a superfície de controle) era fabricado também pela Waves.
Ele me respondeu que tinha hardware da Waves e também de fabricantes parceiros, como a Digigrid, que também faz para a DiGiCo.
Para ter mais detalhes sobre a eMotion LV1, segue o contato de Mazzei:
contato@luizinhomazzei.com.br
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: