quarta-feira, 3 de junho de 2009

Rapidinha 17 - Site PE360GRAUS não merece respeito.

Fiquei muito triste ao saber que o site PE360GRAUS da Rede Globo Nordeste ( http://pe360graus.globo.com ) apagou os comentários deixados sobre o espaço Sala de Reboco, que fica dentro do evento São João da Capitá que acontece no Chevrolet Hall. Eu me pergunto... Até onde devo acreditar nas notícias divulgadas por este grande meio de comunicação? Fiquei apreensivo, pois não esperava tal atitude.

Um comentário:

Ricardo Cruz disse...

É titio eles são realmente GLOBAIS , porem pobre de espirito, eu não sei até que ponto vai todo esse poder da REDE GLOBO, acho que de vez em quando sugem alguns davis , na vida de alguns golias.Espero que de outras vezes os artistas se mobelizem e não aceitem certas propostas indecentes de determinadas produções. Principalmente desempregando passoas que já são tão descriminadas e sofridas dentro do anti-profissionalismo regional.