domingo, 11 de outubro de 2009

Rapidinha 31 - Parabéns para a Avid.

Essa vai para os meus colegas e amigos do ramo do áudio. A empresa Avid, que responde pelos produtos Digidesign como o software de gravação Pro Tools, colocou à disposição dos usuários da mesa Venue (fabricada pela Digidesign) que é usada em shows ao vivo, um local onde podemos deixar nossas idéias e desejos para o aprimoramento do produto. Excelente iniciativa e espero que os concorrentes façam o mesmo! Nunca fui fã da filosofia egoísta da Digidesign, mas para esta atitude eu bato palmas. Sempre achei que as empresas do áudio (ou outros setores) deveriam ouvir abertamente as idéias e desejos dos usuários para o aprimoramento do produto. Já deixei vários desejos meus lá. E quem gostar da idéia do colega, vai votando à favor. E se não gostar, vota contra. Pode também deixar comentários nos tópicos. O único problema é que o site é em inglês. Mas com um pouquinho de esforço, dá para participar. Eu uso um tradutor online para montar minhas frases, pois meu inglês é (infelizmente) muito fraco. O endereço é: http://avid.venue.ideascale.com/ Participem. Obrigado pela dica Kalunga.

Nenhum comentário: