quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Rapidinha 35 - Nunca ouvi tanto nome de emisssora de rádio!

Recebi uma convocação do Estúdio Audiomidi para fazer uma gravação no escritório da Banda Calypso. Levei meu laptop e minha placa de áudio. Passei no Estúdio Audiomidi e peguei dois microfones, o AKG 414 que sempre uso nas gravações de jingles, e um mais "duro" da AKG também. Lá eu escolheria o que usar. Acabei usando o 414 mesmo. A missão era gravar mensagens com Joelma para emissoras de rádio. A sorte foi que era basicamente a mesma frase para todas as rádios, mudando o nome da emissora, logicamente. Mas mesmo assim tinha que falar o slogan de cada emissora ao final da frase! Foram mais de 350 emissoras de rádio!!! Passei quase 5 horas gravando com a artista. Ainda tenho que editar as mensagens, pois nem sempre ficava bom na primeira gravação. O sucesso tem seu preço.

Um comentário:

Titio disse...

Na mosca, Blong!!!
Já estou fazendo isso agora!!
Abri um Travessia da Concha y Toro.
:)
Um abraço.