quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Rapidinha 37 - EMPETUR, EMPETUR... Pega ladrão!

Já tinha até comentado aqui no Blog em texto anterior sobre a FUNDARPE, sobre a demora nos pagamentos dos artistas locais, etc, etc, etc... E até coloquei o nome da EMPETUR no meio, mas não falei nada porque não tinha nada de concreto para falar. Mas agora com a notícia do SUPERFATURAMENTO nos cachês dos artistas que estampa os jornais locais, não dá para eu me omitir! Silvério Pessoa ganhando mais de 70 mil num show!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou amigo do cantor, trabalho com ele desde 2004, e por isso posso falar: Estão ROUBANDO! Quem? Não sei. Quem contrata? Tem atravessador? Procurem! Mas que tem gente roubando (pra variar) nesses contratos, tem! As leis são tão esculhambadas, as coisas no meio político são tão esculhambadas, que tinha gente que ganhava licitação de locação de equipamento de som e não tinha um microfone! Depois de ganhar, contratava empresas de som que tinham o material!!!! Estou SEM SACO para falar neste assunto hoje. Não quero estragar meu dia. Odeio falar de política! Odeio político e tenho minhas razões para isso! A política me causa náusea! Sempre causou! Mas vou dar uma lida nos jornais e depois comento.

2 comentários:

Felipe disse...

Compartilho do mesmo pensamento seu, Titio. A cada dia mais o brasileiro se envergonha da tamanha sujeira que envolve a política do nosso país. Quanto mais passa o tempo, mas denúncias, roubos, maracutaias aparecem. E sempre vem coisa pior. Espero, um dia (nem sei se vou estar vivo quando esse dia chegar) que esse cenário mude pra melhor.
abçs e seu blog tá show de bola !

Titio disse...

Olá Felipe. Já pensei muito em morar em outro país por causa desta falta de respeito que existe por aqui. Já comentei até no Blog em algum texto. Soube que caíram algumas pessoas neste caso da EMPETUR. Mas só caem. Ninguém é preso ou punido mais severamente, como o pobre coitado que é pego roubando leite para dar aos filhos. Muitos que caem pegam outros cargos com uma importância menor e nem sabemos. A justiça é severa para os fracos e suave para os fortes.
Troco uma eleição por um churrasco, sempre! Só deixei de votar nulo apenas duas vezes nestes meus 43 anos de vida.
Um abraço.