quinta-feira, 17 de junho de 2010

Parece mentira... Mas foi verdade! – Caso 7

Empolguei-me aqui.
A chuva cai constantemente lá fora. Não tirei os pés de casa hoje. Não! Esqueci que fui deixar meu filho logo cedo no colégio, mas depois disso não saí mesmo mais não.
Nem banho ainda tomei! O relógio do meu laptop marca 18:52h.
Estou arranjando o que fazer aqui. Torci muito pelo México hoje e me dei bem! Lapada na França!
Estou conversando com os amigos na internet (MSN) e numa dessas conversas, Pezão me contou algumas curiosidades que ele presenciou ou que aconteceram com ele mesmo, como esta aqui.
Este caso aconteceu numa cidade do interior do Rio Grande do Norte.
Ele fazia a luz de Alceu Valença.
Durante o show, Pezão que estava lá na frente na mesa de luz, notou um senhor barrigudinho se chegando ao lado do praticável da bateria. O barrigudinho, conta Pezão, começou a atrapalhar a cena porque o foco do canhão que iluminava Alceu batia nele também. Fora isso, ele nem imaginava quem era e o que aquele barrigudinho estava fazendo ali ao lado da bateria, como se fosse um músico da banda.
Imediatamente ele ligou o intercom para falar com Edu (Eduardo Maia – técnico de monitor na época) e pediu que ele falasse com Bigode (roadie de Alceu na época e até os dias atuais) para tirar aquele barrigudo do palco, que estava atrapalhando.
Edu ligou de volta para Pezão e falou que Bigode disse que não dava para fazer isso.
Como não dava? Perguntou Pezão indignado! Lógico que dá! Eu vou aí! Terminou Pezão a comunicação já aos berros.
Saiu da mesa e foi ao palco.
Chegando lá, foi ao lado do barrigudinho e falou:
--- Amigo, aqui não é lugar de ver show não. Pode ir saindo, ok?
O barrigudinho olhou para cara de Pezão, e respondeu:
--- Pode ir saindo você, rapaz. Sabe quem eu sou? Sou o prefeito desta cidade e o dono desta festa. Tais vendo aqueles capangas ali do lado? São meus também. E eu sou o dono deste clube. Então... Sai logo daqui você e me deixa quieto!
Pezão então respondeu, ainda olhando para os capangas ao lado do palco com fisionomias nada amigáveis:
--- Pois não Senhor, me desculpe.
E caiu fora.

Até o próximo caso.
Um abraço a todos.

Detalhe de um dos protetores de ouvidos que a equipe da Banda Motörhead usa no backstage. Este protetor é o mesmo usado pelos funcionários do aeroporto que guiam os aviões para estacionar. Abril Pro Rock 2009.

2 comentários:

Eloquências disse...

Titio, tem caso 5, caso 4, caso 3, caso 2 e caso 1?
Rsrsrsrs
quero ler tb, pois essas "historinhas" são no mínimo engraçadas.
Grande abraço pra ti !

Titio disse...

Olá Andrea.
Existem sim os ostros casos, por isso estão enumerados.
Para achar é simples. No lado direito da página, você vai rolando e vai encontrar uma janela chamada "Pesquisar este blog". É só digitar Caso 1 ou Caso 2 ou Caso 3... E apertar a tecla pesquisar. O resultado da pesquisa aparece no topo da página. Aí é só clicar no link do post.
Esta ferramenta de pesquisa é bem legal. Você pode digitar uma palavra relacionada a algum assunto que queira saber se já falei que ele mostra os meus posts que contenham esta palavra.
Um abraço.