quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mudança de Palco 008 - Golfinho Bar e Restaurante.

Quando você rasga uma rede no meio, é sinal que está um pouquinho acima do peso! Esta da foto é na varanda da casa da minha amiga Alessandra em João Pessoa. Já estou em Recife depois de passar cinco dias lá. Muito bom. Como última dica deste passeio eu poderia indicar um bar e restaurante que fica na praia do Bessa. Muita gente bonita para descansar a vista. Todos os petiscos que pedi com meu amigo Nelson estavam excepcionais! Agulha frita e o ensopado de polvo. Não achei caro. Só fiquei triste porque não tinha caranguejo neste dia que fui. O nome do bar é: Golfinho Bar e Restaurante. Lembrando que é na praia do Bessa (bairro do mesmo nome). Tem um na praia do Jacaré, mas como fui só neste do Bessa, só posso indicar este. O site é: { http://www.golfinhorestaurante.com.br/ } Enjoy.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.