segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Rapidinha 92 - Mais fotos do show do Black Eyed Peas em Recife.

Nem lembrava que tinha tirado fotos com minha máquina neste show que fui com meu Filho. Vou colocar mais algumas fotos para vocês terem idéia da grandiosidade do show, em termos de som, luz e efeitos. Acima da house mix, os oito canhões seguidores. Um pouco antes do início do show, caiu um temporal. Tiveram que enxugar todo o palco! Início do show. Os telões de LED no fundo do palco eram um show à parte. No detalhe, os 4 operadores dos canhões "de contra" pendurados no alto do palco. Cada uma fica seguindo um dos cantores durante todo show fazendo uma contra luz, que segundo me falaram, melhora o visual na filmagem. Os telões no fundo de todo o palco proporcionam uma mudança de cenário em menos de um segundo. A cada música, um novo desenho se forma. O visual dos cantores também é constantemente modificado, transformando o show num vídeo clipe. O show de laser ainda dá um realce muito legal no visual. E no final do show, a conhecida chuva de papel picado, só que numa proporção um pouco maior do que estamos acostumados a ver.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Titio disse...

Olá Janaina.
Deixa de ser chorona. Eu normalmente respondo sempre os comentários no Blog.
Sempre recebo um aviso que houve comentários no Blog, mas dependendo da minha correria nem abro o email.
As fotos ficaram "massa" mesmo. Sou fã da máquina Lumix da Panasonic.
Não curto BEP, mas o show é muito legal, visualmente falando. Não foi o melhor som que ouvi na vida, mas foi legal.
Bjs.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.