No Grau, o novo CD de Silvério Pessoa foi disponibilizado para download.
Tem gente que é a favor e tem gente que é contra este tipo de atitude.
Eu sou completamente a favor. Sou contra a disponibilidade da obra sem o consentimento do autor, o que não é o caso aqui, pois o próprio autor está disponibilizando.
Para mim, é mais uma ferramenta de divulgação.
Fred 04 (Mundo Livre S/A) pensa diferente. Veja o que ele pensa sobre o assunto, clicando aqui.
Quem quiser comprar o CD aqui no Recife, é só ir na Passadisco (Casa Forte) ou na Livraria Cultura.
No próprio site do artista você também pode comprar o CD.
Para fazer o download no site dele, clique aqui. Neste local, você escuta todo o CD, e quando você quiser fazer o download da música, é só clicar na setinha que fica no final da forma de onda da música.
O CD também está disponibilizado para download no Blog DNA - Discoteca Nacional.
Neste blog tem um texto muito bem feito explicando a trajetória de Silvério Pessoa, e no final deste texto tem um link para o download do CD completo, incluindo a capa e mais algumas fotos.
2 comentários:
Valeu Titio...Vamos fortalecendo a cadeia produtiva indpendente de corporações. Quanto a Fred Zero Quarto, é um idiota mesmo, já batizado de burguês sem causa.
Vamos em frente!
Oi Seu Antônio.
Realmente acho a internet uma grande ferramenta de divulgação para os artistas independentes. Não acho muito justo a galera não pagar nada para ter a obra do artista, mas não vejo uma outra maneira de divulgação hoje em dia que vá tão longe.
Como é muito raro as rádios tocarem o pessoal independente, o uso da internet como ferramenta de divulgação é uma saída.
Que cada artista faça como quiser sua divulgação.
Uma coisa eu tenho certeza, independente de como façam, eles tem que fazer! Não tem como as pessoas gostarem de um trabalho sem conhecê-lo, não acha?
Um abraço.
Postar um comentário