sexta-feira, 25 de março de 2011

De pernas para o ar!


Olá pessoal.
Tentei começar aqui a escrever sobre os eventos que fiz enquanto aguardo para ver um jogo da seleção Brasileira de futebol Sub-17 na TV.
Peguei a máquina e fui dar uma olhada nas fotos. Vi que tem alguma coisa para comentar.

Teve os três shows no carnaval... 


um mini-show para a gravação do programa Som na Rural...


e estão acontecendo os ensaios para o show de lançamento do mais novo CD de Silvério Pessoa que se chama No Grau.

Posso adiantar que algumas músicas vão ser executadas em sincronia com o meu laptop que vai está tocando alguns detalhes da música, como percussões, vocais e efeitos. Fizemos uma coisa parecida no show do Cabeça Elétrica Coração Acústico, mas neste No Grau a coisa ficou bem mais complexa.
Depois comento mais detalhes sobre este assunto.


Junto com tudo isso teve farrinha pós-carnaval na casa do meu amigo Ricardo, onde Jane (a esposa dele) preparou uma mão de vaca nem um pouco light. Esta festa já entrou para o meu calendário de festas oficiais.


Fui para João Pessoa comer caranguejo com minhas amigas Alessandra e Tereza. Como sempre os caranguejos estavam espetaculares!

  
Fui à cidade de Pombos com meu amigo André (que está dividindo o apartamento comigo) consertar a sanfona dele que tinha uma nota com defeito, e fiquei impressionado com a habilidade e as ferramentas usadas por Seu Nildo. Tirei bastante fotos do trabalho dele e devo comentar umas curiosidades.
Fiquei impressionado também com a complexidade do instrumento visto "por dentro".

  

E junto com tudo isso estou de casa nova! Está tão nova que não tenho geladeira, nem fogão, nem microondas, nem panelas, nem guarda-roupa e a máquina de lavar chegou hoje! O guarda-roupa também chegou, mas só vai ser montado na segunda-feira.
Meu Filho está “puto da vida” comigo porque ele farrapou num horário que eu havia combinado com ele para deixá-lo no colégio, e como ele não estava no local na hora marcada, fui embora.
Na pequena mesa de metal aqui da sala só cabe o laptop, e improvisei a escada para ser uma mesa para apoiar meu vinho Travessia e meu queijo parmesão Faixa azul enquanto escrevo.
Minha intenção é escrever alguma coisa antes do dia do show de lançamento do CD No Grau. Vou tentar, mas não prometo nada enquanto eu estiver aqui literalmente de  pernas para o ar!

Meu quarto





Quarto de André

Um abraço a todos.

 

2 comentários:

"Amiga completamente desconhecida" disse...

Fico feliz que tenha conseguido seu apto! Que seja um lar de muita felicidade. E, um marco para conseguir seus próximos objetivos. Uma coisa não mudou...rsrs...O velho Travessia ao lado do seu computador...que bom! Um beijo e muita muita saudade.

Titio disse...

Obrigado "Amiga".
É mais um ciclo na minha vida e eu estava precisando desta mudança.
E o Travessia me acompanhando...
Bjs