quinta-feira, 10 de março de 2011

Rapidinha 118 - Quem disse que eu lembrei da sanfona?!

Vejam o vídeo e saibam o por quê da minha pergunta.




Este show de Silvério Pessoa aconteceu em Recife no polo de Casa Amarela - Carnaval 2011.
Neste vídeo Silvério canta duas músicas, uma emendada na outra. A primeira é Me Dá Um Cheirinho e a segunda chama-se Poesia Urbana.
Eu não sabia que estava sendo filmado.
Eu simplesmente esqueci de abrir o canal da sanfona quando entra a segunda música. A coitada da sanfona só vai aparecer aos 4 minutos e 54 segundos, mas meu amigo André já estava abrindo e fechando o fole desde o começo da segunda música que é em 2 minutos e 41 segundos. Na primeira ele estava tocando teclados.
Como disse André, acabei fazendo um novo arranjo para a música!
:(

2 comentários:

NORMANDO disse...

COMEU MOSCA DE NOVO TITIO KKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!

ABEAÇO,

Titio disse...

Oi Normando.
Já pensou???
E eu ainda fico mostrando as merda que faço!
:(
Um abraço.
PS: E vamos marcar aquela carne na churrasqueira elétrica lá na tua casa, ok?
Com bastante vinho, logicamente.
Um abraço.