sábado, 4 de junho de 2011

Mudança de Palco 029 - A cidade do sol.


Finalmente voltei a ler!!!!!
Nada como as atitudes de um Filho para fazer você repensar algumas coisas. Vendo meu Filho devorando "romances" me deu o start para tentar novamente recomeçar com a leitura.
Comecei meio que até sem a certeza que passaria da primeira página, mas passei e muito!
Este livro me foi emprestado por minha amiga Cristiane, esposa do meu Amigo Normando. Choramos até juntos numa farrinha na casa deles por estes dias. Obrigado Cristiane pelo empréstimo do livro e pelas lágrimas.
É do mesmo autor do Caçador de Pipas.
Estou dando um passeio pelo Afeganistão sem sair da minha sala!
Que bom sentir este prazer novamente!

Um comentário:

Cristiane disse...

Poxa Titio, que legal! Estou chorando novamente! Que bom que você está curtindo este momento. Quando precisar estamos aqui, pra sorrir, chorar... Bjs
Cristiane