segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mudança de Palco 031 - Meia mentira?

Uma amiga minha me falou que viu uma frase no Facebook que achou a minha cara. E realmente a frase é minha cara principalmente hoje em dia por causa do meu gosto pelo vinho.
Tirei até uma foto hoje aqui em casa que achei interessante e que iria colocar aqui, e agora vou colocá-la junto com a frase que minha amiga Aninha Bandeira Riegert Bezerra de Melo me enviou.
Apagando as provas dos crimes!
"Uma garrafa de vinho meio vazia também está meio cheia; mas uma meia mentira não será nunca uma meia verdade." (Jean Cocteau)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei, gostei da frase, mas pode ir tirando esse "bandeira" do nome do meu amorzinho, porque ela nunca passou por aquela familia-zinha-zinha, viu?
Abs alcoólicos

Titio disse...

Meu caro Amigo iluminador de Pelotas...
Bandeira = Farrapar, deixar de cumprir o prometido, faltar, não aparecer, etc.
E seu amorzinho já fez isso comigo. Combinou uma(s) farrinha(s) aqui em casa e vocês não apareceram!
Por isso coloquei este sobrenome junto ao nome dela.
Um abraço.