quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mudança de Palco 033 - Caminho da liberdade.

Acabei de ver este filme aqui enquanto bebia meu Travessia e comia meu queijo parmesão Faixa Azul.
Morri de vergonha.
Porque?
Porque eu desisto muito fácil. Faço tudo para não ter problemas. Evito problemas.
Como foi no palco do Arsenal que pedi para sair.
Num pequeno sinal de problema, eu desisti!
É muito fácil desistir. O difícil é continuar.
Como um simples filme faz você pensar diferente. Pelo menos no meu caso é assim.
Estou completamente envergonhado pela minha atitude no palco do Arsenal.
Poderia até está com a razão, como acho que estava, mas não seria uma questão de desistir.
Para quem se cansa com apenas 100 Km, como é o meu caso, vejam este filme e mudem de atitude.

5 comentários:

amiga esquecida disse...

realmente, seu único defeito é desistir!!! nunca desista de seus sonhos!

amiga esquecida disse...

você disPorque eu desisto muito fácil. Faço tudo para não ter problemas. Evito problemasse: "

mas eu penso que muitas vezes os problemas existem para o sucesso ser mais maravilhoso... pense nisso! e resgate aquilo que vc sempre quis. De alguém que te ama!

amiga esquecida disse...

não desista de mim!

Titio disse...

Olá "amiga".
Tenho muito mais defeitos do que somente este que relatei.
Não costumo desistir dos problemas quando isso vai causar algum dano a outros do lado oposto.
Normalmente quando desisto, o dano maior é a mim mesmo.
:)
Obrigado por participar do Blog.

Lucilene Ventura disse...

Nem tudo tá perdido!!!! Os brutos tb amam...kkkk, brincadeira Titio,mas vc sabe da sua fama e por isso mesmo é muito bom ver que vc não sofre da síndrome da Gabriela... eu nasci assim, eu cresci assim, vou morrer assim. Realmente, desistir é mais fácil e o difícil é continuar, no entanto reconhecer que poderia ter continuado e abrir espaço pra repensar nas coisa é um grande passo pra fazer melhor da próxima vez. Vou aproveitar a dica e ver o filme, vc sabe q sou ruim de assistir neh...rsrsr, mas tb naum quero mais desistir, a sensação de prazer com a missão cumprida deve superar o os problemas que encontramos no caminho. Um bjão, parabéns pelo Blog, e como diz o sanfoneiro, essa é a versão Top de Titio. kkk