segunda-feira, 16 de abril de 2012

Áudio do show de Silvério Pessoa (Sertânia - PE - 14/04/2012).

Olá pessoal.
Vou fazer diferente hoje.
Enquanto não escrevo sobre o trabalho que fiz com Silvério Pessoa em Sertânia (PE) no sábado passado (dia 14/04), vou disponibilizar o áudio aqui para quem quiser baixar.
Clique AQUI para baixar o áudio do show.
Depois conto como foi.
Um abraço a todos.

2 comentários:

Se todos tem uma paixao, a minha paixao é a música. disse...

bom titio acabei de ouvir o show,e antes que comece a destrinchar os bastidores do evento,deu pra perceber que os efeitos estavam presente com clareza, muito bom!!!!

Titio disse...

Olá "Se todos tem uma paixao, a minha paixao é a musica".
Nem tenho tanta coisa para falar deste show. Vou ver nesta semana o que posso comentar sobre o trabalho.
Silvério Pessoa sempre usou efeitos na voz. E era sempre ele que fazia isso do palco porque a voz dele passava por um equipamento chamado Kaos Pad, e esta voz já chegava pra mim com efeitos. Ele deixou de usar o Kaos Pad, e eu estou colocando os delays lá da frente mesmo. Silvério está testando novos equipamentos para ele adicionar efeitos, como ele fazia com o Kaos Pad (Korg). No setup que ele montou tem o Voice Box (Electro-Harmonix), o Voicetone (TC-Helicon)e o VE-20 (Boss). Todos estes "pedais" são feitos para voz. Além disso ela vai passar a voz também pelo RC-50 (Boss) que é um equipamento projetado para se criar loops.
Vamos ver no que vai dar.
Mas a voz principal sempre vai ser um sem fio "limpo" sem passar por nenhum equipamento. Ficam dois microfones no palco para ele.
Neste show de Sertânia ele já adicionou uns efeitos para simular voz de "walk-talk", aqueles rádios que usamos para nos comunicar.
Obrigado por participar do Blog.
Um abraço.