sábado, 7 de abril de 2012

Mudança de palco 048 - Um belo trabalho de áudio e vídeo.


Recebi um email hoje do meu (ex) Sogro com este vídeo.
Achei muito legal porque não é uma mensagem de páscoa, com aquelas musiquinhas melosas falando de paz, saúde, deuses, etc, etc.
E combina mais ainda quando quem está vendo trabalha com áudio, como é o caso de muita gente que perde um pouco do seu tempo lendo este Blog.
Eu ouvi pelos pequenos falantes do meu laptop e já achei muito bom, mesmo com a falta de graves. Se colocar um fone é que fica melhor ainda.
Tenho certeza que já vi este vídeo em algum lugar, mas nunca tinha recebido o link para ver em casa.
O texto que veio no email, eu vou colar aqui:

Basta clicar aqui e assistir a uma coisa absolutamente impressionante,
técnica ou musicalmente.Trata-se de um grupo de pessoas, que não se
conhecem entre si . É aqui que entram os técnicos de som e imagem
voluntários e sem remuneração, que se ocuparam de captar o som de cada
um dos "cantores", individual e mundialmente (são atuações ao ar livre
e isso é extremamente difícil de fazer sem "ruídos exteriores"). Posto
isto e remixado, atingindo um nível de pureza musical notável,
chegamos a esta maravilha musical conseguida através de alta
tecnologia, e que num instante, junta as pessoas de todo o mundo,
fazendo-as sentir e falar ao mesmo tempo a mesma linguagem
universal... a música. Momentos como este, de grande dedicação e
generosidade, fazem-nos ainda ter alguma esperança na "raça humana".


Espero que vocês gostem, como eu gostei.
PS: Escutei agora com fone de ouvido, e realmente é muiiiito melhor!

Nenhum comentário: