segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013

Coloquei este quadro na sala do meu novo apartamento (alugado).
Achei que representaria o meu momento atual, e que transmitiria "coisas boas" para os meus amigos que viessem me visitar (vinho tem, viu?).
Estas "coisas boas"...  O que seriam?
Cada um que decida o que poderiam ser!
E lute para alcançar estas "coisas boas".
Ou vai querer ficar dependendo dos desejos dos outros?
Nunca é demais desejar "coisas boas" aos amigos, faço isso o ano inteiro independente de datas e sem eles saberem que estou desejando.
Faço isso até para pessoas que nem conheço pessoalmente. Como? Fazendo. Quem me conhece sabe como faço.
Façam por onde para alcançar estas "coisas boas", não fiquem esperando que os desejos dos amigos se concretizem de uma hora para outra como passe de mágica.
Um 2013 cheio de "coisas boas"!


Nenhum comentário: