sábado, 21 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi - Sempre serei fã do Autêntico.

No meu HD externo onde guardo minhas músicas para me acompanhar nas viagens ou nas minhas festinhas em casa sozinho ou acompanhado, não tem nada de Reginaldo Rossi.
Nunca fui de ouvir suas músicas.
Tenho uma coisa que ninguém tem, que é um CD com músicas dele, com a voz dele, mas em versão dancing music.
Um projeto que participei há muitos anos no Estúdio Estação do Som e que não foi autorizado a comercialização.
Dependendo da farra, coloco estas músicas para tocar.
Nunca tive muito contato com Rossi.
Ele cantou algumas vezes na Over Point, quando eu era o discotecário (DJ hoje em dia).
Mas não passava o som. Chegava, cantava e ia embora.
Lembro uma vez num desses shows que já estava quase no final, quando um cliente deu de presente para o Rossi uma garrafa fechada de Johnnie Walker Red.
Ele fez quase um novo show depois do presente!
Não tenho muitos "causos" para contar, pois nunca tive muito contato com Reginaldo.
Fora este caso do whisky no show da Over Point, teve um dia que ele foi gravar um jingle na Estação do Som onde eu era o técnico de gravação.
Nesta época e neste estúdio não era permitido fumar dentro.
Imaginaram a bronca?
Lembro dele me falando: --- Bicho, é o único estúdio do mundo onde não se pode fumar!
Ele obedeceu as normas e fumou seu cigarrinho na área externa.
Estes foram os poucos contatos que eu tive com o cantor que eu me lembro.
Deve ter tido mais, mas não me recordo agora.
O que importa é que sempre o considerei por UMA única razão.
Ele sempre foi Autêntico!
E eu sempre serei fã do Autêntico!

Nenhum comentário: