terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Mudança de Palco 076 - Quando achava que nada mais tinha para falar em 2013...

Eu sei... É proibido.
(...)
Eu entendo agora, aqueles limites entre barulho e som, são convenções.
Todos os limites são convenções, esperando para serem transpassadas.
Alguém pode transcender qualquer convenção.
Se apenas prestar-se primeiro à fazê-lo.
Momentos como esse, em que eu posso sentir seu coração batendo tão claro como meu próprio.
E eu sei que a distância é uma ilusão.
Minha vida vai muito além das minhas limitações.


xxxxxxxxxxxxxxxx

Olá pessoal
Quando achei que não teria mais nada para comentar sobre 2013, abro uma garrafa de vinho aqui em casa e escolho um filme aleatoriamente no me HD externo.
O nome que está na pasta é Cloud Atlas.
Nem lembrava que filme era.
Vou ver este, decidi enquanto dava meu primeiro gole no vinho Chileno.
O nome do filme que colocaram aqui no Brasil foi: A Viagem.
O texto acima tirei de uma parte do filme que achei brilhante.
Só vai entender quem ver o filme completo.
Surpresa muito boa.
Para mim, ateu, uma bela ficção falando da vida e do amor.
Uma bela mensagem o filme passa.
Quem viu sabe do que estou falando.
Quem ainda não viu, aconselho ver.
Que consigamos aproveitar a ficção na nossa realidade.
Ou quem sabe, fazer com que a ficção se transforme em realidade.
Quem sabe, não é?
Boas realidades para todos neste novo início de ciclo.
Saúde sempre, como eu sempre digo.
O resto, tentem transformar a ficção em realidade.
Um abraço a todos.

PS: Te Amo Filho.

Nenhum comentário: